Chitãozinho e Xororó, Jorge Aragão e Hungria são destaques na agenda de lives hoje

Chitãozinho e Xororó, Jorge Aragão e Hungria são destaques na agenda de lives hoje

Dupla sertaneja Luíza e Maurílio também faz transmissão ao vivo

Camila Souza*

Dupla Chitãozinho e Xororó faz live nesta sexta-feira

publicidade

Sertanejo, rock, samba e rap são alguns dos gêneros que vão embalar a noite desta sexta-feira. Angela Roro é a atração do #EmCasaComSesc. O rapper Hungria e o músico gaúcho Esteban Tavares também se apresentam ao vivo. Jorge Aragão anima o público com samba e dupla Chitãozinho e Xororó fecha a agenda de hoje cantando seus sucessos. Confira a programação completa.

Angela Ro Ro 
Cantora e compositora Angela Ro Ro participa hoje, a partir das 19h, do “Música #EmCasaComSesc” com repertório que trafega por diversos gêneros, como o rock e a bossa nova, e celebra a música e a vida. A transmissão será pelo Instagram e YouTube do Sesc São Paulo.

Hungria Hip Hop 
“Sonhe Alto” é o tema da live do rapper brasiliense, que começa sua transmissão às 19h no seu canal do YouTube.

Esteban Tavares 
Esteban e sua banda se reúnem para um webshow do novo álbum “Toda Mañana Tendrás Una Nueva Canción: Santa Fé”, que passeia pelo indie rock, canção, milonga, baladas românticas e outras referências de um roqueiro gaúcho. Esteban irá interagir com os fãs que, após a compra antecipada do ingresso, poderão enviar perguntas em vídeo. Às 20h, com ingressos pelo site do Show Livre Play.

Paula Toller 
A cantora e compositora Paula Toller participa hoje de uma live de inauguração da concessionária BM Rio. O show virtual inicia às 20h e será transmitido pelo canal da artista no YouTube.

Luíza e Maurílio
Luíza e Maurílio se apresentam hoje, às 20h, na live “Tô bem”. A dupla sertaneja promete animar o público com seus grandes sucessos como “S de Saudade” e “Pode Sumir”. Assista pelo YouTube.

Jorge Aragão 
Referência da música brasileira, Jorge fará transmissão ao vivo. Às 20h30min, pelo canal do YouTube.

Chitãozinho e Xororó 
A dupla faz live hoje, às 22h15min, com transmissão pelo YouTube e pela Band TV. As doações durante o show virtual serão destinadas às instituições Live de Amor, Amigos do Bem e AHPAS.

*Sob supervisão de Marcos Santuario


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895