Chris Evans vai parar de interpretar o Capitão América

Chris Evans vai parar de interpretar o Capitão América

Ator interpretou personagem pelo menos uma vez ao ano desde 2011

AE

Chris Evans deve se despedir do Capitão América no próximo filme dos Vingadores

publicidade

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América desde 2011, disse que sua participação no quarto filme dos "Vingadores" será sua última atuação como o super-herói. "Você quer sair do trem antes que te empurrem para fora", afirmou o ator ao New York Times. Ele ainda falou que espera que as gravações marcadas para o segundo semestre deste ano encerrem seu trabalho como o super-herói.

Com os três filmes de seu próprio personagem, três dos Vingadores ("Os Vingadores: Guerra Infinita" deve chegar aos cinemas em abril de 2018) e participações em filmes de outros super-heróis, ele terá feito o Capitão América pelo menos uma vez por ano em filmes da Marvel entre 2011 e 2019, quando deve ser lançado o quarto filme dos Vingadores.

Nos quadrinhos, diversos personagens incorporam o Capitão América e Chris Evans interpreta Steve Rogers, isto é, apenas um deles. Fãs suspeitam que ele possa morrer em "Os Vingadores: Guerra Infinita" ou no filme seguinte, dando espaço para que outro ator assuma o super-herói.

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895