CineBancários, Capitólio e Cinemateca Paulo Amorim suspendem sessões em Porto Alegre

CineBancários, Capitólio e Cinemateca Paulo Amorim suspendem sessões em Porto Alegre

Decisão é por prevenção à pandemia do novo coronavírus

Correio do Povo

CineBancários suspendeu todas as sessões devido ao novo coronavírus

O CineBancários, a Cinemateca Capitólio e a Cinemateca Paulo Amorim, da Casa de Cultura Mario Quintana, anunciaram a suspensão das atividades por prevenção ao risco de contaminação pelo novo coronavírus. As casas atendem a recomendação da Prefeitura de Porto Alegre e do Decreto Estadual 55.115/2020, da Secretaria de Educação do RS, de cancelarem eventos com mais de cem pessoas programados para os próximos dias.

O Cinebancários anunciou a suspensão das sessões a partir desta segunda-feira, 16 de março. "A data de retorno das atividades e programação será determinada de acordo com a evolução do quadro da pandemia no País. Obrigada pela compreensão de todos", diz o comunicado. 

A Cinemateca Capitólio suspendeu as sessões no sábado, 14. O local informou que todas as sessões divulgadas da mostra "1980", que iniciou na semana passada, serão realizadas em novas datas.

Já a Cinemateca Paulo Amorim anunciou, nesse domingo, que as sessões de cinema ficarão suspensas por até 30 dias e novas informações serão divulgadas pelas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CineBancários (@cinebancarios) em


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895