Clássico de Chaplin vai virar animação dublada por Jacob Tremblay
capa

Clássico de Chaplin vai virar animação dublada por Jacob Tremblay

Ator de "O Extraordinário" dará voz ao personagem principal de "O Garoto"

Por
Correio do Povo

"The Kid: An Animated Adventure" não tem previsão de estreia

publicidade

Um dos maiores clássicos de Charlie Chaplin irá ganhar um remake. Segundo informações do site Deadline, "O Garoto" irá virar uma animação dublada por Jacob Tremblay, ator conhecido pelas atuações em "O Extraordinário" e "O Quarto de Jack". 

De acordo com a publicação, o filme com o novo título de "The Kid: An Animated Adventure" ("O Garoto: Uma Aventura Animada", em tradução para o português), irá apresentar algumas diferenças da versão original. A releitura será ambientada em uma Nova Iorque futurista que foi inundada e dividida em duas regiões: Uptown e Downtown.

A trama se desenrola quando o personagem principal, um menino que mora com a mãe na tediosa, sem arte e altamente protegida Uptown, foge para a misteriosa e perigosa Downtown, onde encontra o robô com uma alma humana, Chaplin. Juntos, assim como no clássico, eles embarcam em uma aventura, enquanto são perseguidos pela polícia, a mãe do garoto e um elenco colorido de artistas modernos de circo.

O diretor, autor e pintor francês, Christian Volckman, de "Renaissance", irá assumir o filme, que também terá o apoio da equipe e herdeiros de Chaplin. Até o momento não há uma previsão de estreia definida para o projeto.