Clooney e Julia Roberts voltam a trabalhar juntos após 5 anos

Clooney e Julia Roberts voltam a trabalhar juntos após 5 anos

Astros de Hollywood estão gravando a comédia romântica "Ticket to Paradise", primeiro filme deles desde "Jogo do Dinheiro"

R7

A última vez em que George Clooney e Julia Roberts trabalharam juntos foi em "Jogo do Dinheiro", filme de 2016, dirigido por Jodie Foster

publicidade

George Clooney e Julia Roberts voltaram a trabalhar juntos depois de 5 anos. Amigos de longa data, os parceiros de cena foram flagrados gravando a comédia romântica "Ticket to Paradise". Como o nome do novo filme deles pode ser traduzido para "Ingresso para o Paraíso", é claro que as locações são deslumbrantes. Eles estão filmando em várias praias da Austrália.

Na comédia romântica, Roberts e Clooney vivem um casal divorciado que viaja para tentar impedir o casamento da filha, que escolheu subir ao altar de repente com uma pessoa que mal conhecia. A filha de Clooney e Roberts será interpretada por Kaitlyn Dever, estrela de "Fora de Série", "Inacreditável" e "Querido Evan Hansen".

A direção da comédia romântica é de Ol Parker, nome por trás de filmes como "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo" e "Agora e para Sempre". No elenco, outro nome de peso é Billie Lourd, que interpreta Wren, melhor amiga da personagem de Kaitlyn Dever. A previsão de estreia da comédia romântica é outubro de 2022.

A última vez em que George Clooney e Julia Roberts trabalharam juntos foi em "Jogo do Dinheiro", filme de 2016, dirigido por Jodie Foster. Eles já trabalharam também em outros filmes como "Onze Homens e um Segredo", "Doze Homens e Outro Segredo" e "Confissões de uma Mente Perigosa".


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895