Comédia "Hotel Rosashock" é uma das atrações do Porto Verão Alegre

Comédia "Hotel Rosashock" é uma das atrações do Porto Verão Alegre

Peça dirigida por Patsy Cecato fica em cartaz até sábado no Teatro do Sesc

Correio do Povo

Peça reúne atores conhecidos para esta montagem reflexiva

publicidade

“Hotel Rosashock” volta ao teatro dentro do Porto Verão Alegre com exibições de hoje a sábado, às 20h, no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665). Com texto e direção de Patsy Cecato, no elenco estão atores conhecidos como Carlos Paixão, João Carlos Castanha, Áquila Mattos, Luiz Manoel Oliveira Alves, Everton Barreto, Andryos Otto Montanari e o convidado Caio Prates.

Tudo se passa em um hotel de repouso na serra gaúcha, no espaço da portaria do hotel e de um mezanino que leva aos quartos. Rosa-Flor, a proprietária, recebe, com ajuda de Deise, a camareira, as hóspedes Jane Marie, uma condessa europeia; Helena, uma dona de casa; Beatriz, uma ex-modelo, e Maira, uma advogada. No decorrer da exibição, vão se revelando os dramas pessoais de cada uma e as personagens se deparam, a todo o momento, com seus preconceitos sociais, raciais e sexuais.

A proposta de Patsy Cecato é discutir, através das diferenças a questão do preconceito. A intolerância às diferenças sociais, raciais, culturais e sexuais, e também uma transformação destes preconceitos que acabam oferecendo novas concepções.

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895