Com mais uma semana no ar, veja o que esperar de 'A Fazenda'

Com mais uma semana no ar, veja o que esperar de 'A Fazenda'

Fogo no feno, romance, festas e novas alianças prometem agitar o reality show que vai se estender por mais uns dias

R7

Reality show é apresentado por Marcos Mion

publicidade

Nesta semana, o colunista do R7, Flavio Ricco, divulgou que a 12ª edição de A Fazenda vai ganhar mais uma semana. Segundo o jornalista, a decisão se deu devido ao sucesso do reality show, que estava previsto para terminar no dia 10 de dezembro e, agora, pode passar dos 101 episódios.

A notícia é boa para os fãs do programa, que já especulam o que pode acontecer nestes dias extras. Há quem aposte em repescagem com ex-participantes e divisão de grupos para movimentar o jogo. Já pensou rever Luiza Ambiel e Cartolouco no confinamento?

A direção do programa e comunicação da Record TV ainda não divulgaram informações oficiais sobre os rumos do jogo, mas é possível adiantar que o embate entre Biel e Jojo Todynho, rivais declarados no confinamento, vai ganhar novos capítulos (isso se a peoa não for eliminada nesta Roça). Será que há chances de reconciliação entre os dois?  

Fogo no feno também não vai faltar. Com o jogo se encaminhando para a reta final, os nervos estão cada vez mais à flor da pele e as brigas se tornam mais comuns. Lidi e Mirella que o digam. 

Quem gosta de romance e é fã de Jakelyne e Mariano, um dos casais de A Fazenda 12, vai poder acompanhar mais da rotina dos pombinhos.

Mirella e Raissa também prometem render muitas emoções até a grande final. Isso porque, as duas se estranharam logo no primeiro dia do confinamento, ficaram amigas, e depois romperam a aliança. As peoas já voltaram às boas, pelo menos até o momento...

Se chegar até a última semana, Lipe Ribeiro, que já abandonou o rótulo de "boy lixo", terá mais alguns dias para provar ao público que ele foi julgado precocemente e para mostrar quem é de verdade. 

Marcos Mion vai poder dividir, mais uma vez, todos os conhecimentos do universo geek, dos cinemas e da televisão nos discursos de eliminação pra lá de inspirados, que costumam repercutir nas redes sociais.

Mais uma semana de festa também está garantida. A expectativa é grande para saber se os ex-peões vão participar da celebração final como nas edições anteriores.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895