Confira as lives programadas para este domingo

Confira as lives programadas para este domingo

Diversidade de ritmos marca a agenda, com artistas nacionais

Correio do Povo

Tom Zé faz “Live da Laia Que Se Liga no Alerta”, pelo projeto Música#Emcasacomsesc

publicidade

Com 19 anos de carreira, a cantora e compositora Lu Mattos faz a primeira de uma série de cinco lives neste domingo, às 16h, em seu canal do Youtube, para custear o lançamento de seu próximo álbum, “Liberdade”, previsto para acontecer até janeiro de 2021, no formato virtual. A apresentação contará com uma banda especial formada pelos músicos que tocaram nas faixas do EP durante as gravações de estúdio e incluirá, além de músicas do seu primeiro álbum, “Roseira”, muito rock e MPB, relembrando sucessos de Mutantes, Roberto Carlos, Gilberto Gil até Rolling Stones e Janis Joplin, entre outros. Parte da contribuição desta live será revertida também para a compra de cestas básicas, que serão doadas a entidades beneficentes.  

Dois gigantes do Samba, Alexandre Pires e Luiz Carlos (Raça Negra) se unem em uma live especial às 17h, mesmo horário em que Bressan canta, com a participação de Zain, pelo Youtube. Simone volta a cantar seus hits e atender pedidos de fãs, como ocorre todos os domingos, às 18h, em seu Instagram oficial. Declarando-se “com saudade de cantar pra vocês”, Milton Nascimento fará uma transmissão ao vivo neste domingo, às 18h30min, pelo Youtube.

O Música#Emcasacomsesc traz o show de Tom Zé, às 19h, em uma promoção do Sesc São Paulo, com transmissão pelo Instagram Sescaovivo e Youtube Sescsp. Em “Live da Laia Que Se Liga no Alerta”, o cantor e compositor convida o público a fazer um tour pela cidade baiana de sua origem, Irará, acompanhado do guitarrista Daniel Maia. Ele retoma os grandes sucessos de sua carreira, que se estende por 29 discos, três documentários e viagens por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa. O músico que participou ativamente da Tropicália nos anos 1960, seguindo com sua estética inventiva até hoje, entoa ainda dois jingles: o primeiro defende a renovação das linhas de trem, desativadas no Brasil em capitais e no interior, tendo como inspiração "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa. E o segundo, de seus próprios discos, para garantir "o feijão na mesa".

Celebrando o Orgulho LGBT+, Daniela Mercury faz show às 18h e no encerramento da  programação do “#OrgulhoDeSer”, campanha promovida pelo TikTok, a atração neste domingo, às 21h é Yohan. As Bahias e a Cozinha Mineira promove a “live das travestis” também às 21h.  

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895