"Coringa" deve ganhar sequência, diz site

"Coringa" deve ganhar sequência, diz site

Marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial estimulou a produção de um novo filme do vilão

Correio do Povo

Joaquin Phoenix deve voltar ao papel de Coringa na sequência da produção

publicidade

Depois de ser um sucesso de crítica e público, "Coringa" está próximo de ganhar uma sequência nos cinemas. Segundo The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures e o diretor Todd Phillips estariam negociando um segundo filme do vilão após a produção conquistar a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial

Conforme a publicação, Todd Phillips se encontrou com o presidente da Warner, Toby Emmerich, após o primeiro final de semana de estreia de "Coringa" ter sido um sucesso, para propôr uma ideia de desenvolver novos filmes de origem de outros personagens da DC Comics. No entanto, Emmerich recusou a proposta, mas autorizou que o diretor realizasse pelo menos uma história dentro do universo dos quadrinhos, além da negociação para dirigir a sequência de "Coringa". 

De acordo com o THR, assim como Todd Phillips deve voltar para a direção, Scott Silver assumirá novamente o roteiro do longa e Joaquin Phoenix pode voltar a interpretar o protagonista, apesar de não ter informações sobre alguma negociação com o ator. Não há mais detalhes sobre a sinopse da sequência. 

Confira o trailer


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895