Corpo de Caroline Bittencourt será velado hoje em São Paulo
capa

Corpo de Caroline Bittencourt será velado hoje em São Paulo

Modelo morreu depois de um acidente com barco em que estava em Ilhabela, no litoral do estado

Por
R7

Família de Caroline Bittencourt pediu privacidade durante cerimônia

publicidade

O corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado na manhã desta terça-feira em Embu das Artes, em São Paulo. Segundo a repórter da Record TV Marcela Varasquim, a família de Caroline pediu privacidade durante o velório. O corpo será cremado. 

A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, postou um comunicado no Instagram afirmando que a família decidiu realizar uma cerimônia "íntima e reservada" para o velório da mãe. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em

Caroline, de 37 anos, morreu depois de um acidente com o barco que estava em Ilhabela, no litoral de São Paulo, que aconteceu no domingo — uma rajada de ventos provocou o acidente. Segundo o corpo de Bombeiros, o marido da modelo, o empresário Jorge Sestini, conseguiu nadar até a praia, mas ela não resistiu. 

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate.

O corpo da modelo, que estava desaparecida desde o domingo, foi encontrado pelos Bombeiros na tarde desta segunda-feira. 

Caroline e o marido estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.