Courteney Cox revela que reencontro de "Friends" será "fantástico"

Courteney Cox revela que reencontro de "Friends" será "fantástico"

Atriz contou que o grupo só se reuniu umas duas vezes desde o fim da série em 2005

Correio do Povo

Elenco completo de "Friends" vai se reunir em um episódio especial para HBO Max

publicidade

Courteney Cox revelou, em entrevista ao EOnline, que o reencontro do elenco de "Friends" será o primeiro depois do fim da série em 2005. "Então, o mais empolgante é que todos nós vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente falar sobre o programa. Eu estou muito animada. Vai ser fantástico", contou a ex-intérprete de Monica Geller. 

Sobre a foto que Jennifer Aniston publicou no Instagram, Courteney comentou que rolaram poucos encontros casuais com o grupo todo: "Simplesmente não acontece com muita frequência, só duas vezes desde que terminamos o programa. É tão divertido. Rimos tanto." 

A Warner Bros. confirmou, na semana passada, em um comunicado, um episódio não-roteirizado reunindo Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer com os produtores Kevin Bright, Marta Kauffman, and David Crane, no estúdio original de "Friends". 

"Acho que vocês podem chamar esse de 'aquele em que eles se reuniram'", brincou o chefe de conteúdo Kevin Reilly, em referência ao título dos episódios da série. "Isso envolve uma era quando amigos - e audiência - se reuniam em tempo real e nós pensamos que essa reunião especial irá captar esse espírito, unindo os antigos e novos fãs."

Os atores devem receber de três a quatro milhões de dólares para participarem do especial de uma hora do sitcom que completou 25 anos em 2019. O episódio será exibido na HBO Max e não tem previsão de lançamento.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895