Daisy Lucidi é internada com covid-19 e neto pede orações

Daisy Lucidi é internada com covid-19 e neto pede orações

Atriz e radialista de 90 anos está respirando por aparelhos, mas com situação clínica estável; 'Temos esperança!', escreveu Cau Mendes

Por
R7

Atriz está em hospital no Rio de Janeiro


publicidade

A atriz e radialista Daisy Lucidi foi diagnosticada com covid-19. O neto da artista, Cau Mendes, foi quem deu a notícia nas redes sociais.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível covid-19."

Ainda segundo Cau, Daisy está internada na CTI do Hospital São Lucas, na zonal sul Rio de Janeiro, em estado grave, respirando por aparelhos, mas com situação clínica estável.

"Pedimos orações a todos, temos esperança!", escreveu.

Daisy completou 90 anos em agosto de 2019 e fez um festão na presença de amigos e familiares para comemorar a data. A artista tem uma carreira consagrada na rádio, onde começou quando tinha apenas 6 anos declamando poemas. Ela comandou o programa de variedades Alô, Daisy por 44 anos na Rádio Nacional.

Na televisão, coleciona trabalhos como Nuvem de Fogo (1963), Paraíso Tropical (2007), Passione (2010), Tapas e Beijos (2013).


Veja a publicação na íntegra