Dakota Johnson explica o motivo de manter namoro com Chris Martin longe dos holofotes

Dakota Johnson explica o motivo de manter namoro com Chris Martin longe dos holofotes

Atriz de "Cinquenta Tons de Cinza" falou brevemente sobre o relacionamento com vocalista do Coldplay

VAGALUME / R7

Atriz Dakota Johnson em cena de "50 Tons de Cinz"

publicidade

A atriz Dakota Johnson e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, formam um dos casais mais discretos do mundo das celebridades. Apesar de estarem juntos desde 2017, os dois poucas vezes fizeram aparições públicas.

Capa da revista Elle na próxima edição de fevereiro, a estrela de "Cinquenta Tons de Cinza" falou sobre o relacionamento com o cantor em uma entrevista. Nesse bate-papo, ela explicou o motivo que leva os dois a manterem o namoro longe dos holofotes.

"Estamos juntos por um tempo e saímos algumas vezes, mas nós dois trabalhos tanto que é bom estar em casa e ter um aconchego e privacidade. A maior parte das festas acontecem dentro da minha casa", conta Dakota. Enquanto Chris dedicou boa parte de 2021 trabalhando no novo álbum do Coldplay, "Music of the Spheres", Dakota esteve envolvida em novas produções para o cinema e ainda neste final do ano um dos filmes em que atuou, "A Filha Perdida" (com Olivia Colman), estreará na Netflix.

Em uma das raras aparições juntos neste ano, durante um show do Coldplay, Chris dedicou a música "My Universe (With BTS)" para Dakota, que estava assistindo de um camarote. "Essa é sobre o meu universo. E ela está aqui esta noite. Obrigado querida!", disse o cantor apontando para a sua namorada.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895