Diretor baleado por Alec Baldwin recebeu alta, diz atriz do elenco

Diretor baleado por Alec Baldwin recebeu alta, diz atriz do elenco

Joel Souza levou os disparos acidentais no mesmo momento em que Halyna Hutchins foi atingida; ela, no entanto, morreu

R7

Diretor baleado por Alec Baldwin recebeu alta, diz atriz do elenco

publicidade

O diretor do filme "Rust", Joel Souza, que também ficou ferido com os disparos acidentais do ator Alec Baldwin, recebeu alta hospitalar, segundo a atriz Frances Fisher, que faz parte do elenco da produção.

A tragédia acabou matando a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, que não resistiu aos ferimentos. Após os tiros, Joel Souza foi transportado de ambulância para um centro médico da região para receber atendimento. O incidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek, uma locação famosa para filmes nos Estados Unidos na estado do Novo México.

Veja Também

O incidente teria ocorrido durante uma cena que contemplava o uso de uma pistola de apoio quando esta foi disparada. "Nós estamos tentando determinar que tipo de projétil foi usado na arma de fogo", afirmou um representante da polícia local. Nenhuma pessoa foi presa, mas uma investigação foi aberta para apurar o caso.

Por conta da situação, o ator e 63 anos foi visto chorando por um repórter do jornal "Santa Fe New Mexican", que publicou uma foto de Baldwin visivelmente abalado. Ninguém foi detido pelo caso e até o momento não foram apresentadas acusações, segundo a polícia, que está interrogando as testemunhas.

A revista American Cinematographer apontou Halyna Hutchins como uma das estrelas em ascensão da fotografia no cinema em 2019. Hutchnis, que morava em Los Angeles, nasceu na Ucrânia e foi criada em uma base militar soviética dentro do círculo polar ártico, segundo o site da revista.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895