Diretor de "Doutor Estranho" abandona sequência por "diferenças criativas"

Diretor de "Doutor Estranho" abandona sequência por "diferenças criativas"

Scott Derrickson comunicou saída através do Twitter

Correio do Povo

Benedict Cumberbatch segue no papel do herói em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

publicidade

O diretor Scott Derrickson abandonou a sequência "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" por diferenças criativas. O anúncio ocorreu através do Twitter do cineasta na noite dessa quinta-feira.

"Marvel e eu concordamos mutuamente em se separar de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei como produtor executivo", escreveu. 

A Marvel também divulgou um comunicado sobre a saída do diretor para a Variety. "A Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' devido a diferenças criativas. Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU."

As filmagens só terão início em maio deste ano e espera-se que não ocorram atrasos devido a saída de Derrickson. Segundo a Variety, a Marvel está em busca de um substituto para a direção. 

"Doutor Estranho", estrelado por Benedict Cumbaberth, estreou em 2016 e foi um sucesso comercial. A sequência segue com o ator no papel do herói e com Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate. 

A estreia de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" está prevista para 7 de maio de 2021. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895