Arte & Agenda

Diretor de "Rocketman" quer dirigir cinebiografia de Madonna

Além de filmar a vida de Elton John, Dexter Fletcher também finalizou "Bohemian Rhapsody"

Diretor Dexter Fletcher disse que filme sobre vida de Madonna seria extraordinário
Diretor Dexter Fletcher disse que filme sobre vida de Madonna seria extraordinário Foto : Reprodução / Facebook / CP

O diretor de "Rocketman", Dexter Fletcher", está se tornando um especialista em cinebiografias de grandes estrelas musicais. Depois de ser consagrado com a história de Elton John no Festival de Cannes, o cineasta afirmou que gostaria de dirigir um filme baseado na vida e carreira de Madonna. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Fletcher disse que a experiência de uma cinebiografia da cantora seria extraordinário. "Eu gostaria de fazer um filme sobre a Madonna! Isso soa como um passeio de montanha russa! Seria extraordinário. Eu não sei o quão feliz ela ficaria com essa ideia. Mas que vida extraordinária essa seria. Se eu fosse pegar outro ícone dessa proporção, seria ela. Ela é espetacular", afirmou. 

Além de "Rocketman", o diretor assumiu "Bohemian Rhapsody" faltando duas semanas para o encerramento das filmagens após o Brian Singer ser afastado do longa. 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 9 de maio de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio