“Discografia Pop Rock Gaúcho” começa maratona de shows nesta sexta

“Discografia Pop Rock Gaúcho” começa maratona de shows nesta sexta

Apresentações das bandas locais vão acontecer no Opinião, em Porto Alegre

Correio do Povo

Esteban é quem abre os trabalhos da noite de domingo

publicidade

Desta sexta-feira até domingo, o Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre, vai ceder o palco para o projeto “Discografia Pop Rock Gaúcho”, que desde 2010 apresenta shows de bandas do estado que tocam discos importantes de sua carreira na íntegra para o público.

Com um dia a mais em relação aos anos anteriores, desta vez o evento contará com seis bandas, sendo duas por dia, com início das apresentações sempre às 19h e às 20h30. Para ter acesso ao festival, que possui entrada gratuita, os ingressos para cada dia devem ser retirados na bilheteria do Opinião (até dois por pessoa), a partir do meio-dia, na data correspondente de cada show.

Quem abre os trabalhos nesta sexta-feira é a Da Guedes, que vai tocar o disco “Morro Seco Mas Não Me Entrego” (2002), para em seguida ceder o palco para a Comunidade Nin-Jitsu apresentar o “Maicou Douglas Síndrome” (2001). Sábado, é a vez da Graforréia Xilarmônica com “Chapinhas de Ouro”(1998), dividir o palco com o Ultramen, que promete repassar o aclamado “Olelê” (2000). Encerrando a maratona, no domingo Esteban abre a noite com “Adiós” (2012), seguido por Chimarruts, que apresenta o disco homônimo lançado em 2002.

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895