Disney cancela première de "Descendentes 3" em respeito a morte de Cameron Boyce
capa

Disney cancela première de "Descendentes 3" em respeito a morte de Cameron Boyce

Companhia fará uma doação em nome do ator ao invés do evento de estreia

Por
Correio do Povo

Em "Descendentes", Cameron interpretava Carlos, o filho de Cruella de Vil

publicidade

O Disney Channel anunciou, nesta sexta-feira, o cancelamento da première de "Descendentes 3" em razão da morte de Cameron Boyce, um dos protagonistas da trama. Em comunicado oficial, a emissora informou que fará uma doação em nome do ator para o Thirst Project, uma ONG que tem objetivo de levar água potável a lugares de difícil acesso, ao invés do tradicional evento de estreia. 

"Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce, mostrando seus talentos na tela, mas estamos cancelando o evento de estreia do tapete vermelho de 'Descendentes 3' (programado para 22 de julho). Em vez disso, a Walt Disney Company fará uma doação ao Thirst Project, uma organização filantrópica à qual Cameron era profundamente comprometido ”, diz a nota do canal americano. 

No comunicado, a emissora também anunciou que o lançamento do filme, em 2 de agosto, será dedicado ao ator. "Com a permissão da família Boyce, o Disney Channel dedicará a transmissão de  'Descendentes 3' em memória a Cameron Boyce".

A franquia de filmes "Descendentes" foi um dos trabalhos de maior sucesso da carreira da Cameron Boyce, onde ele interpretava Carlos, o filho de Cruella de Vil. O ator morreu no último sábado, aos 20 anos, devido a uma crise de epilepsia.