Disney lança novo trailer de "Descendentes 3" e anuncia data de estreia no Brasil
capa

Disney lança novo trailer de "Descendentes 3" e anuncia data de estreia no Brasil

Direção do longa é assinada mais uma vez por Kenny Ortega

Por
Correio do Povo

Hades, interpretado por Cheyenne Jackson, é uma das ameaças de "Descendentes 3"

publicidade

Embalada pelo sucesso de "Descendentes", a Disney lançou mais um trailer do terceiro filme da franquia e também anunciou a data que os espectadores poderão conferir mais uma aventura dos filhos dos vilões mais conhecidos do universo proposto pela saga. A sequência estará na TV por assinatura brasileira a partir do dia 9 de agosto, sendo que a estreia nos Estados Unidos ocorre uma semana antes, no dia 2. A direção do longa é assinada mais uma vez por Kenny Ortega.

Em "Descendentes 3", Mal (Dove Cameron), Carlos (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart) terão que unir suas forças mais uma vez e retornar à Ilha dos Perdidos com o intuito de recrutar novos descendentes para lutar contra as fortes ameaças a Auradon, comandada pelos poderosos Hades (Cheyenne Jackson) e Uma (China Anne McClain).

Pelo novo trailer, de um pouco mais de um minuto, fica nítido que o filme será repleto de fortes emoções. Resta agora esperar para ver se o grupo será capaz de manter o "felizes para sempre". A expectativa também fica por conta da trilha sonora do filme. As canções dos filmes da franquia causaram grande impacto no mercado fonográfico dos Estados Unidos. "Chillin' Like a Villain" de "Descendentes 2" conta com mais de 157 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o trailer legendado de "Descendentes 3":