Documentário de Roberto Cabrini sobre invasão na Ucrânia estreia no PlayPlus

Documentário de Roberto Cabrini sobre invasão na Ucrânia estreia no PlayPlus

Nova produção exibe os bastidores da cobertura da guerra no país europeu, sob o olhar o jornalista

R7

Cabrini fez entrevistas e reportagens especiais sobre a guerra no país europeu

publicidade

O documentário "Missão Ucrânia – Por Trás das Câmeras", de Roberto Cabrini, estreou no PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV.

A produção traz entrevistas, depoimentos e reportagens especiais sobre a invasão ao país europeu, conduzidas pelo jornalista.

"Guerra é sobre destruição, feridos e mortes. Nós passamos fome, cheguei a perder quase 10 quilos, nós não dormimos como deveríamos ter dormido, e passamos frio. Não existem guerras iguais. Guerra sempre expõe o profissional ao risco, porque você nunca sabe onde ou quando irá passar por uma situação de risco", declarou Cabrini.

O documentário, produzido pela equipe de transmídia da Record TV, ainda mostra cenas inéditas da triste realidade de um povo sufocado pela devastação e os sons intermináveis de bombas. Cabrini também divide o próprio relato dos bastidores de uma das coberturas jornalísticas mais importantes dos últimos anos.

"A estreia reforça a consolidação do PlayPlus em oferecer, semanalmente, novas produções originais criadas por grandes nomes do jornalismo brasileiro, como é o caso de Roberto Cabrini, um dos mais consagrados repórteres brasileiros, assim como a equipe premiada do jornalismo da Record TV", completou Josmar Bueno Jr, diretor de conteúdo do PlayPlus.

"Missão Ucrânia – Por Trás das Câmeras" está disponível para os assinantes do PlayPlus, nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcadas de SmarTVs; para smartphones na App Store e Google Play, e pelo portal www.playplus.com/.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895