Drake não autoriza transmissão de show no Rock in Rio pela televisão

Drake não autoriza transmissão de show no Rock in Rio pela televisão

Pedido foi feito de última hora pela assessoria do cantor

AE e Correio do Povo

Atitude do rapper pegou os fãs de surpresa

publicidade

O rapper Drake não autorizou a transmissão do seu show no Rock in Rio pela televisão. A informação foi confirmada ao vivo pelo Multishow e também pela presidente do festival, Roberta Medina. Os motivos por trás da decisão não foram revelados. Segundo o Multishow, o pedido foi feito de última hora pela assessoria do cantor, que anteriormente tinha autorizado a transmissão no canal pago.

Um dos shows mais aguardados da noite - e também do festival -, a decisão pegou tanto a assessoria do Rock in Rio quanto do Multishow de surpresa. Também vale lembrar que o show do Rio foi o único do rapper aqui no país. Até o momento, não há informações se o show será disponibilizado em algum outro lugar para download ou streaming. 

Não é a primeira vez que os fãs brasileiros do rapper ficam frustrados com ele por conta do Rock in Rio deste ano. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que o artista quando desembarcou para o festival, nessa sexta-feira, não esboçou nenhuma reação ao ser recebido pelos admiradores no aeroporto. Nas filmagens, Drake segue direto para o carro de sua equipe. Uma fã esbraveja ao fundo "por isso que a Rihanna terminou com você", em referência ao relacionamento amoroso que o rapper teve com a cantora no passado.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895