Elenco de "Grace e Frankie" fará leitura online do roteiro de novo episódio
capa

Elenco de "Grace e Frankie" fará leitura online do roteiro de novo episódio

Jane Fonda e Lily Tomlin irão participar da ação, que tem o objetivo de reunir fundos para ações de caridade

Por
AE

Sétima temporada será a última de "Grace e Frankie"

publicidade

As atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin irão participar da leitura do roteiro do primeiro episódio da sétima e última temporada da série "Grace e Frankie", que será lançada na Netflix apenas em 2021. Elas serão acompanhadas por todo o elenco da série, e a ação será feita na próxima quinta-feira. 

A leitura será realizada no canal do YouTube "Netflix is a Joke", conta dedicada às séries de comédia do serviço de streaming, e começará às 21h (horário de Brasília). O objetivo da iniciativa é reunir doações para ações de caridade que estão ajudando as pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

O episódio recebeu o título de "The Fallout" (As Consequências, em tradução livre), e marca o começo do fim da série que retrata a vida de duas mulheres mais velhas que passam a morar juntas após serem abandonadas pelos maridos. Estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, a produção foi lançada em 2015 e sua 6ª temporada foi lançada em janeiro de 2020.

Além da leitura do episódio, a live contará com uma sessão de perguntas e respostas mediada por uma das criadoras da série, Marta Kauffman, em que os fãs poderão conversar com todos os atores da produção.