Ellen DeGeneres afirma que já pensou em acabar com seu programa

Ellen DeGeneres afirma que já pensou em acabar com seu programa

Apresentadora se divide entre conselhos dados por seu irmão e sua mulher sobre os rumos de sua carreira

AE

Ellen DeGeneres afirma que já pensou em acabar com seu programa

publicidade

Ellen DeGeneres tem pensado seriamente em parar de apresentar seu programa, o "The Ellen Degeneres Show". A apresentadora falou sobre o tema em entrevista ao jornal The New York Times na última quarta-feira.

Recentemente, Ellen estendeu seu contrato até o meio do ano de 2020, mas revela que chegou perto de recusar a oferta. Ela teria mudado de ideia mais de uma vez, dividida entre conselhos dados por seu irmão, Vance DeGeneres, e sua mulher, Portia de Rossi.

Segundo Vance, em um momento em que Donald Trump está à frente dos Estados Unidos, o país precisaria de uma voz "positiva e unificadora" como a dela na televisão. Sua mulher, por outro lado, acredita que o atual formato do talk show não lhe abre oportunidades para sua criatividade em funções como a de atriz, a qual considera a amada "brilhante", ou de comediante stand-up. "Não vejo o fim do programa como o fim da carreira dela", afirmou. "Ela fica brava quando meu irmão me diz que eu não posso falar", contou Ellen DeGeneres sobre as visões conflituosas.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 13 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895