Elsa abraça poderes e descobre sobre seu passado em "Frozen 2"

Elsa abraça poderes e descobre sobre seu passado em "Frozen 2"

Sequência estreia oficialmente nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Por
Correio do Povo

"Frozen 2" acompanha novas aventuras de Elsa e Anna


publicidade

Após sessões de pré-estreia nessa quarta-feira, entra oficialmente em cartaz hoje, nos cinemas de todo o Brasil, “Frozen 2”. Com direção de Chris Buck e Jennifer Lee, a animação acompanha novamente as aventuras das irmãs Elsa e Anna. Desta vez, no entanto, o filme não terá em sua maioria cenários em meio ao gelo. A história dará foco a uma misteriosa floresta.

Se no primeiro longa, Elsa tem receio de seus poderes, na nova produção ela abraça toda a magia que a rodeia. Após um chamado, ela parte para a região Norte com Anna, Kristoff, a rena Sven e o carismático boneco de neve Olaf. Na floresta, o grupo encontrará quatro totens que representam os quatros elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água e deverão solucionar todos os enigmas que eles escondem. Misturando cenas do presente e do passado, "Frozen 2" promete responder importantes perguntas que ficaram na mente do público que assistiu ao filme inicial, a exemplo de qual é a origem dos poderes congelantes de Elsa. 

Sucesso repetido 

"Frozen" 2 estreia com grande expectativa. O primeiro filme tornou-se na época a animação com maior sucesso de bilheteria da história ao arrecadar em nível mundial mais de 1,2 bilhão de dólares, sendo que 400 milhões de dólares foram somente nos Estados Unidos. Além disso, a animação de 2014 ganhou o Oscar de “Melhor Filme de Animação”. Mesmo que recém lançada, pois a estreia mundial ocorreu em novembro de 2019, a sequência quase já alcança a impressionante marca. A nova história de Elsa e Anna já faturou nos cinemas redor do mundo 1,1 bilhão em bilheteria.

De "Let it Go" para "Into the Unknow"

A música tema do primeiro filme, "Let it Go", na voz de Idina Menzel, ganhou o Oscar de melhor Melhor Canção Original. O vídeo da canção tem quase de 2 bilhões de visualizações no Youtube. A trilha sonora de "Frozen 2" é novamente assinada por Kristen Anderson-Lopez. No novo filme, a principal canção é "Into the Unknow", também cantada por Menzel, mas em parceria com a cantora Aurora. A faixa tem refrão poderoso, que promete ficar na cabeça de quem assistir à animação.