Elton John é diagnosticado com Covid, e shows são adiados nos EUA

Elton John é diagnosticado com Covid, e shows são adiados nos EUA

Músico confirmou suspensão de duas apresentações que estavam programadas para os dias 25 e 26 de janeiro

R7

Elton John apresenta parcerias ccom artistas como Dua Lipa, Gorillaz, Lil Nas X, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Stevie Wonder e Stevie Nicks

publicidade

Elton John, de 74 anos, foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (25). Por meio de comunicado oficial, a equipe do músico confirmou o adiamento de dois shows da turnê "Farewell Yellow Brick Road", que estavam programados para os dias 25 e 26 de janeiro, nos Estados Unidos. 

"É com grande pesar que as datas da turnê "Farewell Yellow Brick Road" em Dallas, terça-feira (25 de janeiro) e quarta-feira (26 de janeiro), têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19", informou. 

“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e com a dose de reforço e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão honrados nas datas remarcadas que serão anunciadas em breve. Elton e a turnê 'Farewell Yellow Brick Road' estão ansiosos para voltar aos palcos em breve", completou a nota. 

Recentemente, o ícone da música pop retomou a turnê "Farewell Yellow Brick Road", retornando aos palcos em Nova Orleans, nos EUA, após um intervalo de dois anos. O hitmaker, conhecido por sucessos como Tiny Dancer e Crocodile Rock, tocou no Crescent City no último dia 19. 

Marcando a aposentadoria dos palcos, a turnê mundial do britânico começou em setembro de 2018. Assim como outros artistas, ele foi forçado a adiar os shows ao vivo por causa da Covid-19.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895