Em show, Nei Lisboa comemora 40 anos de carreira na sexta
capa

Em show, Nei Lisboa comemora 40 anos de carreira na sexta

Espetáculo em Porto Alegre relembra sucessos de diferentes épocas

Por
Correio do Povo

Cantor promete mesclara músicas novas e inéditas em apresentação

publicidade

Nei Lisboa comemora 40 anos de trajetória com o show “A Utilidade das Palavras”, com apresentações, na sexta-feira, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), e, no sábado, dia 28, às 21h, no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo. O novo espetáculo dá atenção especial às palavras, às letras, aos versos que embalaram fãs de diferentes gerações e permanecem surpreendendo e encantando.

O cantor promete mesclar novas e inéditas canções com um apanhado geral de sua carreira, e sucessos de diferentes épocas como “Telhados de Paris”, “Pra te Lembrar”, “Verão em Calcutá”, “No Boleto e no Cartão”, entre outras. Nei Lisboa também celebra discografia completa recentemente disponibilizada em plataformas digitais.

Na quinta-feira, o Carne Doce, um dos principais nomes do indie rock nacional na atualidade, se apresenta pela primeira vez no Opinião (José do Patrocínio, 834), às 22h. O grupo goiano, liderado pelo casal Salma Jô e Macloys Aquino, traz o repertório do seu terceiro trabalho de estúdio, intitulado “Tônus”.

O álbum, que figurou em diversas listas de melhores do ano – com um honroso terceiro lugar no ranking da revista Rolling Stone Brasil – e contou com o patrocínio do Natura Musical, vai ser levado ao nosso palco com a mesma sonoridade melancólica, eletrônica e provocativa que fez da banda uma das atrações mais elogiadas do Lollapalooza 2019. Entre canções, as recentes “Comida Amarga”, “Nova Nova”, e “Amor Distrai (Durin)”, que chegou a aparecer em uma playlist de virais no Spotify.

A sexta-feira também será para conferir o primeiro show da paulistana Drik Barbosa no Agulha (Conselheiro Camargo, 300), às 22h. A artista se prepara para lançar o seu primeiro disco-solo, que chega com o apoio da Natura Musical. O seu single “Quem Tem Joga” é um funk, que foi gravado ao lado das cantoras Karol Conka e Gloria Groove. O videoclipe da canção já passou a marca de dois milhões de views na Internet e abala geral pela estética e pelo poder da rima.