Em “Um Amor Inesperado”, Ricardo Darín e Mercedes Morán vivem casal em crise

Em “Um Amor Inesperado”, Ricardo Darín e Mercedes Morán vivem casal em crise

Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira

Correio do Povo

Filme tem direção de Juan Vera

publicidade

O filme “Um Amor Inesperado”, de Juan Vera, é um dos lançamentos desta quinta nos cinemas. Este longa-metragem argentino traz Ricardo Darín e Mercedes Morán como Marcos e Ana, um casal que, após 25 anos lado a lado, começa a questionar o matrimônio. Com a saída de seu único filho de casa, eles precisam lidar com uma série de situações que vêm à tona quando estão a sós e passam a se perguntar se ainda estão apaixonados ou se apenas acostumaram-se a continuar juntos.

Diante dessa crise existencial, decidem se separar em comum acordo. A vida de solteiros, no início intensa e fascinante, logo traz mais dúvidas. Marcos e Ana passam a questionar o amor, a fidelidade, a natureza dos desejos e tomarão uma decisão que mudará suas vidas para sempre.

O filme aborda questões sérias que envolvem o amor, o amadurecimento e as relações interpessoais, mas a abordagem do diretor Juan Vera tem o objetivo de ser leve: “Pretendo contar com uma distância lúdica, permitindo ao espectador que reflita, se inquiete, mas sem urgência ou gravidade”, explica. Desta forma, a narrativa traz sequências bem-humoradas, em que o espectador ri do drama alheio por reconhecê-lo comum nos tempos atuais.


Assista ao trailer


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895