Empresário bilionário tem que prestar serviços comunitários em "O Rei de Roma"

Empresário bilionário tem que prestar serviços comunitários em "O Rei de Roma"

Comédia dramática italiana foca nas mudanças que a vida pode ter

Correio do Povo

Bilionário é interpretado pelo ator Marco Giallini

publicidade

O filme italiano “O Rei de Roma” (título original é “Io Sono Tempesta”) é um dos lançamentos nos cinemas a partir desta quinta-feira. O protagonista é um homem que se chama Numa Tempesta, interpretado pelo ator Marco Giallini. Ele é um empresário bilionário que tem um carisma especial para os negócios. Mas, levado por uma gigantesca ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é descoberto pela polícia e acaba condenado por fraude fiscal. 

• Filme brasileiro "Albatroz" acompanha história de fotógrafo em crise

Sua pena é definida em cumprir um ano de serviço social. Tendo de ir a um abrigo, Tempesta precisa de uma boa avaliação dos colegas do local em que trabalha para poder se livrar da punição. E será em um lugar em que menos espera que ele vai aprender algumas das mais belas lições de sua vida.

A comédia dramática tem a direção de Daniele Luchetti (de “Meu Irmão é Filho Único”). Também integram o elenco os atores Marcello Fonte (recentemente visto em “Dogman”) e Elio Germano. A classificação indicativa é 14 anos.

O longa-metragem integrou as programações de festivais brasileiros de destaque, como a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e a última edição do Festival do Rio.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895