Espetáculo "O Enigma das Caixas" faz nova temporada em Porto Alegre
capa

Espetáculo "O Enigma das Caixas" faz nova temporada em Porto Alegre

Entrada será gratuita neste final de semana mediante doações de brinquedos

Por
Correio do Povo

Espetáculo "O Enigma das Caixas" faz nova temporada no mês de outubro em Porto Alegre

publicidade

O espetáculo "O Enigma das Caixas" faz nova temporada no mês de outubro em Porto Alegre. A peça entra em cartaz neste sábado no Teatro de Arena (altos do Viaduto da avenida Borges de Medeiros), e segue até o dia 27, sempre aos sábados e domingos, às 16h. 

Nos dias 12 e 13, as sessões do espetáculo terão entrada gratuita mediante doações de brinquedos. A retirada de senhas ocorre uma hora antes na bilheteria do teatro. Nos demais datas, os ingressos custam R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site Entreatos

Com direção de Paulo Guerra e texto de Elô Fernandes e Helô Bacichette, "O Enigma das Caixas" conta a história de Quim, um menino que vive em Caixinhas do Sul, e que além de vender balas na praça central, gosta de inventar histórias. 

Certo dia, ele encontra um homem que carrega um saco contendo várias caixas, o Senhor das Caixas, e delas são tiradas histórias que levam o menino a sonhar e criar outras histórias com personagens imaginários. 

No elenco estão Carlos Paixão (Senhor das Caixas), Jony Pereira (Otelo), Maurício Schneider (Joaquim), Renata (Bruxa Desdêmona) e Neto Fagundes como Bastão (voz em off).