Estúdio de "Game of Thrones" poderá ser visitado a partir de 2020

Estúdio de "Game of Thrones" poderá ser visitado a partir de 2020

Iniciativa irá contar com exposição de figurinos, armas e outros acessórios que foram utilizados durante as filmagens

Correio do Povo

Outros três estúdios devem ser abertos para o público no futuro

publicidade

Os fãs de "Game Of Thrones" poderão visitar, em breve, um dos estúdios em que a famosa série foi rodada. Conforme informações do jornal The New York Times, o Lin Mill Studios, localizado na cidade de Banbridge, na Irlanda do Norte, será aberto ao público partir do primeiro semestre de 2020.

Chamada de "Game of Thrones Studio Tour", a iniciativa pretende ser uma experiência interativa e imersiva no mundo dos Sete Reinos. O local abrigará uma exposição interativa dos sets, figurinos, armas e outros acessórios do seriado, além de incluir exibições que irão detalhar como a trama fantástica criada por George R. R. Martin foi adaptada para a TV.

Segundo a HBO, o Lin Mill Studios recebeu gravações de importantes cenas de "Game of Thrones", incluindo momentos em Winterfell e algumas batalhas. A emissora também disse que os sets e adereços utilizados nas filmagens serão reconstruídos e restaurados pelas mesmas equipes que trabalharam no programa.

O "Game of Thrones Studio Tour" é o primeiro de uma série de projetos anunciados pelo HBO para tratar do legado do seriado. As negociações ainda não foram oficializadas, mas existe a possibilidade de outros três estúdios também serem abertos para visitação, incluindo um em Besfalt, base da produção e onde ocorrem cenas em King's Landing. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895