Esta será uma noite para lembrar de Gugu Liberato

Esta será uma noite para lembrar de Gugu Liberato

Na semana em que completaria 62 anos de idade, o apresentador recebe homenagem no "A Noite é Nossa" em entrevista com filhos

Correio do Povo

Evelyn Bastos com os filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia

publicidade

Na semana em que Gugu Liberato completaria 62 anos de idade, o programa “A Noite É Nossa” da Record TV de hoje, às 22h45min, exibe entrevista com os três filhos do apresentador. Pela primeira vez no condomínio em que vivem na Flórida (EUA), eles fazem revelações sobre o pai, que faria aniversário no dia 10 de abril. João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16, contaram curiosidades sobre a relação com o pai e a vida de Gugu nos EUA.

A entrevista foi feita pela correspondente internacional Evelyn Bastos. “Ele usava um óculos e um boné para passar mais tempo com a gente sem que alguém o reconhecesse”, revelou o primogênito, João Augusto. “Aqui, ele andava de bicicleta, fazia caminhada e até ia ao mercado de vez em quando porque lá ele não podia”, completou. O filho mais velho de Gugu revelou que tem vontade de seguir os passos do pai: “Eu tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e ver ele apresentando”. João estuda Administração de Empresas e Comunicação na Flórida e afirmou que gostaria de apresentar um programa no estilo dos que ele apresentava. João namora a americana Gracie, enquanto as irmãs gêmeas Marina e Sofia Liberato namoram os brasileiros Felipe Lessa e Gabriel Gravino, que vivem em Orlando. “Meu pai sempre falava que a gente só ia casar com 30 anos”, riu a filha Marina. “No começo, o João tinha ciúmes dos nossos namorados, mas agora está tranquilo”, disse Sofia.

Sobre a saudade que sente de Gugu, o filho mais velho declarou que “tem vez que acontece alguma coisa e eu quero muito contar para ele, mas não dá”. Marina Liberato contou que “foi muito doloroso, né? Porque hoje em dia eu penso ‘podia ter feito aquela coisa com ele’. E agora não dá mais para fazer isso”. Sofia, que é artista e mantém perfil com suas pinturas nas redes sociais, revelou que o pai adorava seus trabalhos. Os filhos relembraram e cantaram músicas do pai, como “Pintinho Amarelinho”, e Marina revelou que planeja fazer um filme para celebrar o legado de Gugu.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895