"Estou sendo punida por ter 60 anos", desabafa Madonna sobre peso da idade
capa

"Estou sendo punida por ter 60 anos", desabafa Madonna sobre peso da idade

Cantora afirmou que as pessoas sempre tentam a silenciar por algum motivo

Por
AE

Madonna lançará novo álbum no próximo mês, "Madame X"

publicidade

Considerada por muitos como a "rainha do pop", a cantora Madonna desabafou sobre o peso da idade quando se trata do universo da música. Em entrevista à edição de junho da revista Vogue britânica, a cantora disse que sente que está sendo "punida" por fazer 60 anos.

"As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente. Então, eles continuam tentando encontrar um gancho. Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos", revelou.

Madonna lança seu 14º álbum de estúdio, Madame X, em junho. O trabalho foi produzido durante residência da cantora em Portugal. O processo de gravação de Madame X, composto por 15 músicas que combinam inglês, português e espanhol, durou 18 meses com sessões em Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.

Além de Maluma, que participa das canções "Medellín" e "Bitch, I'm loca", outros colaboradores do álbum são: a brasileira Anitta, na faixa "Faz Gostoso"; o americano Quavo, membro do grupo de rap Migos, com a canção "Future"; e também a americana Swae Lee, em "Crave".

Confira o vídeo de apresentação de "Madame X":