Estreia do live-action de "Mulan" é adiada por conta do novo coronavírus
capa

Estreia do live-action de "Mulan" é adiada por conta do novo coronavírus

Longa chegaria aos cinemas no dia 26 de março

Por
Correio do Povo

Nova data de estreia de "Mulan" deve ocorrer ainda este ano

publicidade

Uma das estreias mais esperadas nos cinemas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo o site The Hollywood Reporter, o live-action de "Mulan" não será lançado no dia 26 de março, como estava marcado. No entanto, a Disney pretende lançar a produção ainda este ano. Nenhuma data foi divulgada até o momento. 

Niki Caro, diretora de Mulan, divulgou uma nota no Twitter comentando sobre o adiamento: "Caros fãs de Mulan, fazer este filme foi uma das mais satisfatórias e emocionantes de toda a minha carreira, e eu tive sorte de embarcar nessa jornada com uma das melhores equipes da indústria – pessoas que realmente incorporam os atributos de Lealdade, Coragem e Honestidade. Nós estamos muito animados em compartilhar este filme com o mundo, mas devido às imprevisíveis circunstâncias pelas quais estamos todos passando, infelizmente teremos que adiar a estreia mundial de Mulan por enquanto. Nosso carinho vai para todos no mundo que foram afetados por este vírus e torcemos para que o espírito guerreiro de Mulan continue a inspirar aqueles que trabalham tão duro para nos proteger. Obrigada a todos por seu entusiasmo e apoio e eu mal posso esperar pelo dia em que todos nós poderemos ver juntos esse conto da garota guerreira que se tornou uma lenda. Com amor, Niki Caro". 

A Disney também confirmou o adiamento de "Os Novos Mutantes", por tempo indeterminado por conta do Covid-19. O filme, que já passou por diversas mudanças de lançamento, chegaria aos cinemas no dia 2 de abril. 

Confira os trailers