Estrela do K-Pop, cantora Sulli é encontrada morta aos 25 anos
capa

Estrela do K-Pop, cantora Sulli é encontrada morta aos 25 anos

Artista tinha dado pausa na carreira após sofrer ataques nas redes sociais

Por
R7 e Correio do Povo

Sulli foi encontrada sem vida em sua residência

publicidade

A cantora e atriz sul-coreana Sulli foi encontrada morta em uma residência em Seongnam, em Seul, na Coreia do Sul, nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pela polícia local e divulgada por meio da agência de notícias Yonhap.

A jovem de 25 anos, cujo nome legal é Choi Jin-ri, foi achada sem vida pelo seu empresário por volta das 15h21min (3h21min no horário de Brasília). De acordo com a emissora sul-coreana SBS, a polícia teria encontrado na casa da artista indícios de suicídio. As autoridades também informaram que a a cantora lutava contra a depressão.

Sulli, que estreou como membro do grupo feminino f (x), suspendeu a carreira em 2014 depois de sofrer uma onda de ataques nas redes sociais. Ela retomou a carreira no ano seguinte para se concentrar em atuar, mas deixou o grupo.

Rede de apoio

O Brasil possui atendimento gratuito e anônimo para apoio emocional e prevenção do suicídio para pessoas que estejam lutando contra a depressão. O atendimento pode ser realizado por e-mail ou bate-papo pelo site do Centro de Valorização da Vida (CVV), ou pelo número de telefone 188, 24 horas por dia.