Fábio Junior comemora saída de hospital

Fábio Junior comemora saída de hospital

Cantor chegou a realizar exame para novo coronavírus, mas deu negativo

AE

Cantor agradeceu apoio dos fãs em momento de internação

publicidade

Prevenir é melhor do que remediar. Fábio Junior ficou praticamente uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Detalhes sobre a internação e o quadro de saúde não foram divulgados. O cantor chegou a fazer o teste para o novo coronavírus, mas deu negativo. Nesta terça-feira, o artista decidiu gravar um vídeo e publicar no perfil oficial no Instagram para passar informações para os fãs.

Já em casa, o cantor aparece vibrante e comemorando sua recuperação. "Eeeehhhh... tô em casa! Tô passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, família, todo mundo pelas orações! Porque vocês sabem o poder da oração e isso me trouxe de volta para casa", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“ To em casa ”. BRIGADÚÚÚ!!! #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr. (@fabiojroficial) em

O cantor também fez questão de frisar uma recomendação para todos os que não estão levando à sério o risco do novo coronavírus no Brasil. "Aliás, um recado, fique em casa, tá bom? Brigadu, beijo!", finalizou.

Cleo, filha dele e fruto do relacionamento com a atriz Glória Pires, comemorou a recuperação do pai: "meu amor! Te amo muitão", escreveu. Outras personalidades também comemoraram a recuperação do cantor, como Di Ferrero, que teve diagnóstico para Covid-19 e já está recuperado, o apresentador César Filho e o humorista Tom Cavalcanti.

Como prevenir o contágio do novo coronavírus 

De acordo com recomendações do Ministério da Saúde, há pelo menos cinco medidas que ajudam na prevenção do contágio do novo coronavírus:

• lavar as mãos com água e sabão ou então usar álcool gel.

• cobrir o nariz e a boca ao espirrar ou tossir.

• evitar aglomerações se estiver doente.

• manter os ambientes bem ventilados.

• não compartilhar objetos pessoais


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895