Favorito dos fãs, Idris Elba desiste de interpretar o espião James Bond em novo filme da franquia

Favorito dos fãs, Idris Elba desiste de interpretar o espião James Bond em novo filme da franquia

Segundo o jornal The Sun, o astro de sucessos como "O Esquadrão Suicida" e "Thor" decidiu focar em outro projeto pessoal

R7

Idris Elba era cotado há anos para substituir Daniel Craig, que deixou o personagem após cinco filmes

publicidade

Idris Elba era, sem dúvida, um dos nomes favoritos do público para assumir o papel do espião mais famoso do mundo do cinema: James Bond.

O ator era cotado há anos para substituir Daniel Craig, que deixou o personagem após cinco filmes, e chegou até a liderar pesquisas secretas feitas pelos envolvidos na franquia 007.

No entanto, segundo informações do jornal The Sun, Elba não está mais envolvido nas negociações para ser o primeiro James Bond negro da história. 

De acordo com uma fonte do jornal, o astro de sucessos como O Esquedrão Suicida e Thor decidiu focar em um outro projeto pessoal. 

A ideia do astro é criar algo por conta própria e, de certa forma, ele segue participando de 007 como uma espécie de conselheiro, sugerindo nomes que podem de fato entrar no lugar de Daniel Craig. 

Após o sucesso de "007 — Sem Tempo para Morrer", último filme com Craig no papel do espião, a produtora Barbara Broccoli deu uma entrevista ao podcast Crew Call, do Deadline, e citou Idris Elba: "Bem, nós conhecemos o Idris, ficamos amigos dele, ele é um ator magnífico. E, você sabe, ele tem sido parte da conversa, mas é sempre difícil ter essa conversa quando ainda há alguém ocupando essa vaga", disse ela na época. 

Atualmente, Idris Elba está nos cinemas com o filme de suspense "A Fera", no qual enfrenta a fúria de leões em um passeio com a família.

Confira abaixo atores que fazem parte dos boatos e desejos do público para preencher a vaga de 007. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895