Espaço Cultural do Correio do Povo recebe escritores e músicos nesta quarta-feira
capa

Espaço Cultural do Correio do Povo recebe escritores e músicos nesta quarta-feira

Juremir Machado da Silva autografa seus dois mais recentes livros às 15h

Por
Correio do Povo

Juremir Machado da Silva autografa seus dois recentes livros às 15h

publicidade

A programação no Espaço Cultural do Correio do Povo na Feira do Livro (rua dos Andradas, 954, esquina Caldas Júnior) segue intensa nesta quarta-feira, quando o futebol terá destaque, com o escritor Ivo Vivian. A partir das 14h30min, ele fala sobre a “Copa do Mundo no Brasil e curiosidades”.

Na sequência, às 15h, uma das estrelas da casa, o escritor e professor Juremir Machado da Silva autografa suas novas obras, os livros "Acordei Negro” e “Ser Feliz é Tudo que se Quer’. E às 17h, o programa musical apresentado pelo jornalista Chico Izidro traz os músicos Lico Silveira e Luciano Alves. O programa é transmitido ao vivo pelo Facebook, Twitter e canal do YouTube do Correio do Povo.

Luciano Alves em suas canções autorais, ele resgata um cuidado com a palavra e sua função artístico-social, mergulhando na literatura e na arte do cancioneiro brasileiro. Já Lico Silveira é cantor, compositor e poeta, com letras pautadas por um lirismo afiado, e ele tem suas raízes fortemente ligadas na MPB, no Rock e no Blues.