Live com a escritora irlandesa Marian Keyes

Live com a escritora irlandesa Marian Keyes

Neste sábado, dia 13, às 18h, o universo feminino é tema de conversa com Marian Keyes, dentro da agenda da Feira do Livro de Porto Alegre

Arte & Agenda

Conhecida por seus livros do gênero chick lit, Marian Keyes já vendeu mais de 22 milhões de livros no mundo todo

publicidade

O universo feminino com humor e leveza é um dos temas da live com a escritora irlandesa Marian Keyes, neste sábado, dia 13, a partir das 18h, dentro da programação da 67ª Feira do Livro de Porto Alegre. A mediação será da jornalista Maristela Scheuer Deves.

Conhecida por seus livros do gênero chick lit (ficção feminina), Marian Keyes já vendeu mais de 22 milhões de livros no mundo todo. Autora de “Melancia” (BestBolso, 2009) e de “Adultos” (Bertrand Brasil, 2021), seus romances são leves e divertidos, mas também abordam assuntos delicados do universo feminino. Alguns de seus temas centrais são luto, depressão pós-parto, violência doméstica e traição. As personagens criadas pela escritora possuem perfis realistas, que permitem com que o leitor se identifique com a trajetória de vida narrada.

As atividades da Programação Oficial acontecem de forma on-line e são transmitidas no site feiradolivro-poa.com.br/.

A Feira do Livro segue até 15 de novembro. Funcionamento: Área geral, das 12h30min às 19h30min. Área Infantil e Juvenil, das 10h às 19h30min.

 




publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895