Fernandinho detona Cartolouco após ser eliminado de "A Fazenda 12"

Fernandinho detona Cartolouco após ser eliminado de "A Fazenda 12"

Músico participou do quadro do 'Hora do Faro' e falou sobre o ex-colega de confinamento: 'Fofoqueiro, fedorento, mentiroso e egoísta'

R7

Músico participou do "Hora do Faro"

Fernandinho Beatbox, primeiro eliminado de A Fazenda 12, detonou o ex-colega de confinamento Lucas Cartolouco. Durante participação no Hora do Faro deste domingo (20), o músico chamou o peão de "fofoqueiro, fedorento, mentiroso e egoísta".

"Ele me abraçou, disse que torcia por mim... Mas não senti um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, prefiro sair. Não sei compactuar com mentira", declarou Fernandinho.

Ele também disse que considera Luiza Ambiel a participante mais falsa e mentirosa. Sem citar nomes, o músico afirmou que "tem gente mascarada" no reality show.

Em contrapartida, Fernandinho elogiou Jojo Todynho ao considerar a cantora a peoa mais verdadeira e Biel o mais cheiroso.

Depois das declarações, Rodrigo Faro entrou ao vivo no confinamento e revelou os adjetivos que Fernandinho deu para os peões, supreendendo os participantes.

Assista aos trechos:

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895