Festa clandestina com show de Bruno, do Marrone, acaba na Polícia

Festa clandestina com show de Bruno, do Marrone, acaba na Polícia

Polícia foi chamada por vizinhos de uma festa com shows de sertanejos em Goiás, no sábado, após aglomeração em mansão na região

R7

Bruno fez show em aniversário

publicidade

Terminou mal uma festa 'clandestina' de aniversário em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27).

A Polícia Militar foi chamada e encerrou uma festa que teve show do cantor sertanejo Bruno, que forma dupla com Marrone. O evento reuniu cerca de 40 pessoas em uma mansão na região e irritou os vizinhos do local, que está em quarentena e não permite aglomerações. O som alto e os carros parados na porta chamaram a atenção da vizinhança.

Segundo informou a PM, o dono do evento disse que não passava de uma comemoração de aniversário, onde reuniu amigos e familiares. O problema é que decreto municipal proíbe aglomerações na cidade.

A assessoria de imprensa do cantor Bruno disse que ele foi contratado para cantar em uma pequena confraternização, mas quando o sertanejo chegou ao local, viu que havia mais pessoas do que o informado.

O músico ficou no local por cerca de uma hora, antes da polícia encerrar a festa, Bruno já havia saído.

A Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o dono do evento. Uma audiência na Justiça foi marcada para o dia 3 de julho. O dono da festa pode pagar uma multa de R$ 30 mil.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895