Festa online é alternativa para noite de Natal

Festa online é alternativa para noite de Natal

Rockwork Orange promove, nesta quinta-feira, mais uma edição da balada clássica do Bar Ocidente

Correio do Povo

Rockwork Orange promove mais uma festa virtual na noite de Natal

publicidade

A Rockework Orange, festa clássica do Bar Ocidente, promove, nesta quinta-feira, véspera de Natal, mais uma edição da sua festa no formato virtual. Adaptada para "Rockwork Online", a festa está sendo realizada dentro das casas de cada participante desde junho, quando começaram as medidas de isolamento social em Porto Alegre. As entradas de acesso à sala podem ser adquiridas através deste link até às 01h do dia 25. 

Segundo o produtor João Rosa, uma vez por mês, assim como acontecia na casa noturna, "as edições virtuais vem trazendo um pouco de alento para as pessoas em meio ao caos vivido porta afora". Faltando pouco mais de dois meses para os 13 anos de eventos, a produção teve seu último ato presencial em março, justamente na edição comemorativa de aniversário.

Com os já conhecidos DJs da festa, atrações como live de tarot cigano, entrevistas com personalidades, performances artísticas e até promoções ao vivo, os eventos online, ainda segundo João, também têm o intuito de "manter a festa viva", mesmo com a cena noturna, particularmente as das boates, estando parada há oito meses e sem previsão de retorno.

"Esqueça de mim" neste Natal

O nome desta edição é "Esqueça de Mim!" em comemoração com a temática do filme estrelado por Macaulay Culkin, que completou 30 anos em 2020. A ideia, de acordo com o produtor, é "passar o recado direto ao público, pedindo a todos que fiquem em casa, recusem convites para se aglomerar e curtam músicas boas com familiares e amigos", completou. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895