Filho da cantora Melissa Etheridge morre aos 21 anos de overdose

Filho da cantora Melissa Etheridge morre aos 21 anos de overdose

Cantora, que tem outros três filhos, publicou comunicado nas redes sociais em que lamenta ter perdido o filho para as drogas

R7

Filho da cantora morreu de overdose de opióides

publicidade

Melissa Etheridge anunciou que o filho Beckett Cypher, de 21 anos, morreu de overdose de opióides nos Estados Unidos.

Em comunicado publicado pela cantora nas redes sociais, ela lamenta a perda e diz que infelizmente o rapaz foi derrotado na luta contra as drogas. "Hoje eu me juntei às milhares de famílias que perderam seus entes queridos para o vício às drogas. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21, lutou para superar seu vício e hoje finalmente perdeu para elas. Ele será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. Meu coração está quebrado. Eu estou grata a todos aqueles que entraram em contato para mandar seus pêsames e posso sentir o meu amor e seu luto. Nós nos perguntamos o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e no fim sabemos que agora ele não sente mais dor. Eu irei voltar a cantar em breve. Isso sempre me curou"

Além de Beckett, Melissa também é mãe de Bailey Jean, ambos frutos de seu relacionamento com sua ex, Julie Cypher, e gerados por meio de inseminação artificial.

Curiosamente, após a gestação, Melissa descobriu que o doador do sêmen era ninguém menos que David Crosby, músico de folk rock que, além da carreira solo, integra o projeto Crosby, Stills, Nash and Young.

Melissa e Julie acabaram se separando. Hoje a cantora também é mãe de outro casal de gêmeos, Miller e Johnnie, fruto de seu relacionamento com Tammy Lynn Michaels. Eles têm 13 anos. 

Por conta da tragédia familiar, Melissa também revelou que cancelará a live que faria no próximo fim de semana.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895