Filho galã de Luiza Tomé chama atenção na web: 'Lindo'

Filho galã de Luiza Tomé chama atenção na web: 'Lindo'

Modelo Bruno Facchini, de 22 anos, deu o que falar nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), após publicação da atriz

FAMOSOS E TV / R7

Filho da atriz Luiza Tomé chamou a atenção de internautas por conta da forma física

publicidade

A atriz Luiza Tomé, de 59 anos, chamou a atenção dos seguidores, nesta segunda-feira (22), após exibir uma foto do filho, Bruno Facchini, nas redes sociais. A forma física do modelo de 22 anos provocou uma série de comentários na publicação da veterana.

"Bom dia, meu filho amado do meu coração. Deus te guarde sempre", escreveu a famosa, que acumula mais de 30 participações em novelas e outras produções da televisão brasileira. 

A publicação rendeu uma série de elogios ao modelo. "Que saúde", comentou uma fã. "Tal mãe, tal filho. Está lindo", opinou outra. "Lindo. Parabéns pela genética", elogiou um internauta. "Lindo seu filho, Luiza. Com certeza puxou a beleza da mãe, Parabéns", disse uma seguidora. 

Bruno Facchini, que é filho do relacionamento da atriz com Adriano Facchini, estreou na semana de moda de São Paulo, em 2018. À época, ele foi apontado como um dos grandes destaques da edição. O modelo, que era estudante de Direito, decidiu abandonar a profissão para se dedicar à carreira nas passarelas. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895