Final de "How to Get Away With Murder" pode não ser feliz, mas será "perfeito", diz Viola Davis
capa

Final de "How to Get Away With Murder" pode não ser feliz, mas será "perfeito", diz Viola Davis

Atriz comparou desfecho a colocar fogos de artifício em uma caixa e explodi-los ao mesmo tempo

Por
Correio do Povo

Série chegará ao fim após seis temporadas

publicidade

A estrela de "How to Get Away With Murder", Viola Davis, promete que os fãs irão desfrutar os últimos episódios da série, provocando que a história tenha um "ótimo perfeito", mesmo que não seja tradicionalmente alegre. "Não sei se gosto de finais felizes, gosto de ótimos finais. Eu acho que finais felizes às vezes podem ser uma manipulação para dar ao público o que eles querem, mas de uma maneira que seja agradável, de uma maneira que talvez não seja uma trajetória realista para o personagem. Mas acho que nossa série vai terminar exatamente como deveria”, disse em entrevista à revista Variety, “Sabe de uma coisa? Termina perfeitamente. Com tudo isso, faz todo o sentido”, completou.

"Que trabalho magnífico eles fizeram nos últimos episódios", disse, descrevendo os últimos capítulos como uma "carta de amor". "É como se (o criador Pete Nowalk) tivesse pegado todos esses fogos de artifício, os colocado em uma caixa e dito: 'O que aconteceria se explodíssemos todos eles ao mesmo tempo?' E foi isso que ele fez. Ele os explodiu", avaliou.

Por seis temporadas, os escritores deixaram o público com mais perguntas do que respostas - alguns mistérios ainda a serem resolvidos incluem "Quem matou Asher?" "Quem matou Annalise?" "Como Wes está vivo?" e "Annalise terminará com sangue real em suas mãos e matará alguém até o final da série?" "Agora, você sabe que não posso lhe dizer isso", brincou Davis quando a Variety fez a pergunta final. "Mas deixe-me dizer uma coisa, Annalise é uma personagem infernal com sangue nas mãos ou nenhum sangue nas mãos dela."