Gabriela Lery faz show de lançamento do EP "Coleção" em Porto Alegre
capa

Gabriela Lery faz show de lançamento do EP "Coleção" em Porto Alegre

Apresentação ocorre nesta sexta no Teatro de Arena

Por
Correio do Povo

Gabriela Lery é bacharela em Música pela UFRGS e faz show nesta sexta

publicidade

A cantora Gabriela Lery faz show de lançamento do seu primeiro EP, "Coleção", em Porto Alegre nesta semana. O show ocorre às 20h, nesta sexta-feira, no Teatro de Arena (avenida Borges de Medeiros, 835/ Altos do viaduto Otávio Rocha). Os ingressos custam R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na hora da apresentação ou no site Sympla.

No show, Gabriela (voz e guitarra) apresentará suas canções de trabalho e algumas composições inéditas acompanhada por Bel Medula (sintetizadores/programações), Bruno Vargas (contrabaixo/voz) e Julia Pianta (bateria/percussão). 

Nova fase

O primeiro EP de Gabriela Lery traz quatro faixas, produzidas em parceria com Carlos Ferreira (Quarto Sensorial) e Valmor José Pedretti Jr. (Fu_k The Zeitgeist). "Coleção" marca uma nova fase na carreira de Gabriela, que abandona o folk de violão para assumir a guitarra e se aventurar em gêneros como dream pop e post-rock.

Cantautora e instrumentista de Porto Alegre, Gabriela vem apresentando seu projeto autoral em bares e espaços culturais da capital gaúcha. Bacharela em Música pela UFRGS e pós-graduanda em Produção Musical pela PUCRS, a artista participou dos festivais Vênus em Fúria (Ocidente, 2018), Sonora (La Photo, 2017 e Agulha, 2018) e Casa Plural (Teatro do SESC, 2019). 

Gabriela também integra o grupo vocal feminino As Batucas (professora/regente) e a banda de surf music instrumental As Aventuras (contrabaixista).