capa

"Game of Thrones" bate recorde de audiência em penúltimo episódio

"The Bells" atraiu 18,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos

Por
Correio do Povo

"Game of Thrones" chega ao fim no próximo domingo

publicidade

"Game of Thrones" quebrou um novo recorde de audiência com o seu penúltimo episódio. Intitulado "The Bells", o capítulo foi transmitido neste último domingo e gerou controvérsias entre os fãs.

Conforme números repercutidos pela revista Entertainment Weekly, o episódio foi assistido por 18,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos em todas as plataformas da HBO (canal de televisão e streaming). Este número supera os 17,8 milhões de espectadores do anterior dono do recorde, "The Long Night", terceiro episódio desta mesma temporada, veiculado duas semanas atrás.

Além disso, segundo a publicação, "GoT" já se tornou a série mais assistida do ano, apesar de fazer parte de uma emissora paga. Em números totais a oitava e última temporada está atraindo cerca de 43 milhões de espectadores por capítulo, considerando os reprises e as visualizações pelas plataformas de streaming.

Com isso, a expectativa é que o sexto e último episódio supere esse novo recorde. "Game of Thrones" chega ao fim no próximo domingo. 

Confira os comentários dos jornalistas do Correio do Povo sobre o penúltimo episódio: