Gilberto Gil, Elza Soares e dupla Zé Neto e Cristiano são destaques na programação deste sábado

Gilberto Gil, Elza Soares e dupla Zé Neto e Cristiano são destaques na programação deste sábado

Agenda também inclui transmissões da OSPA e Ecarta Musical

Camila Souza*

Elza Soares, junto com Seu Jorge e Agnes Nunes, participa da live “Clássicos do Samba”

publicidade

Dando início à programação de lives deste sábado, o festival Coala.VRTL realiza sua primeira edição e recebe artistas como Gilberto Gil e Novos Baianos. Projeto “OSPA Live” faz sua primeira apresentação com uma orquestra de câmara. “Ecarta Musical” recebe Monica Tomasi e Necka Ayala. Dupla Zé Neto e Cristiano relembram clássicos do sertanejo e Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes participam de live beneficente. Confira a programação completa.

Coala.VRTL 
A primeira edição do festival Coala.VRTL está acontecendo desde 14h. Fazem parte das atrações Gilberto Gil com o trio Gilsons, Novos Baianos, Nego Bala, MC Tha com Rico Dalasam, e Mariana Aydar com Mestrinho. Transmissão pelo YouTube.

OSPA Live
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre fará sua primeira apresentação com uma orquestra de câmara desde o início da pandemia. Para celebrar o sucesso do projeto online, a sinfônica apresenta às 17h o “Concerto em Tempo de Tango”, espetáculo que homenageia dois renomados nomes da música argentina e que celebra os 74 anos do Sesc. O concerto tem regência de Evandro Matté e solo do violinista Emerson Kretschmer. Transmissão pelo YouTube.

Ecarta Musical
As cantoras e compositoras Monica Tomasi e Necka Ayala se apresentam no Ecarta Musical, projeto permanente da Fundação Ecarta, às 18h, pelo YouTube. A dupla mostra canções autorais, sendo uma música inédita de Monica, composta durante a quarentena, e outra de Necka lançada bem recentemente. 

Zé Neto e Cristiano 
A dupla apresenta hoje a live “Resgatando tradições”, às 20h, e promete animar o público de casa com seus sucessos da música sertaneja. Transmissão pelo YouTube.

Clássicos do samba
Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes participam da live “Clássicos do Samba” com o objetivo de arrecadar doações para a ONG Ação da Cidadania, que atua no combate à fome. Transmissão às 20h, pelo YouTube.

*Sob supervisão de Marcos Santuario


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895