Gisele Bündchen relembra ataques de pânico: 'Nos sentimos sozinhos'

Gisele Bündchen relembra ataques de pânico: 'Nos sentimos sozinhos'

Modelo fez post no Dia Mundial da Saúde Mental neste sábado (10) e compartilhou 'como superou as crises' com intuito de ajudar outras pessoas

R7

Gisele Bündchen cobra políticos brasileiros sobre Código Florestal

publicidade

Gisele Bündchen relembrou os ataques de pânico que teve aos 20 anos de idade neste sábado (10), em que marca o Dia Mundial da Saúde Mental.

Em uma publicação nas redes sociais, a modelo buscou ajudar outras pessoas ao compartilhar "ferramentar que fizeram com que ela superasse as crises".

"Depois de enfrentar graves ataques de pânico no início dos meus 20 anos, experenciei uma grande transformação, que mudou minha vida para sempre. Meditar, respirar e substituir hábitos ruins por hábitos mais saudáveis foram algumas das ferramentas que acompanharam esse renascimento", disse Gisele.

A artista ainda falou sobre resiliência: "Sei, agora, por experiência própria, que os maiores desafios que enfrentamos são muitas vezes nossas maiores oportunidades de crescimento. Sim, podemos nos sentir sozinhos e sobrecarregados quando estamos no meio da tormenta, mas nada é permanente, e se fizermos o trabalho que nos cabe, podemos sair mais fortes do que nunca".

Gisele, que também pediu para os seguidores "serem gentis consigos mesmos", ainda recebeu diversos comentários na publicação e aproveitou para interagir com usuários da web. Maísa Silva, inclusive, foi uma das pessoas que revelou ter realizado meditação.

"Nessa quarentena, também fiz algumas meditações que me ajudaram a ficar mais calma e a enxergar positividade nos dias que pareciam tão iguais", falou a apresentadora, que também agradeceu a modelo por ter compartilhado a sua história.

A modelo, inclusive, já comentou em seu livro sobre sofrimentos psíquicos que passou. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895