Gretchen e dupla Gian & Giovani no "Domingo Espetacular"

Gretchen e dupla Gian & Giovani no "Domingo Espetacular"

Cantora de 61 anos e dupla sertaneja são atrações do programa da Record TV, bem como reportagem especial sobre novela "Gênesis"

Gretchen com o marido Esdras Souza e a reportagem do "Domingo Espetacular"

publicidade

O "Domingo Espetacular" de hoje, às 19h45min, com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. traz uma reportagem especial sobre a novela "Gênesis", entrevistas exclusivas com Gretchen e a dupla Gian & Giovani. Além disso, apresenta reportagem especial sobre as dificuldades que os artistas estão sofrendo com a pandemia e revela as soluções que encontraram para sobreviver a esse período. O programa apresenta uma reportagem sobre a nova fase da novela, que traz  a jornada de Abraão. Deus o escolherá para guiar seu povo até a Terra Prometida, e falará com ele num capitulo especial, previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 05.

 Recém-casada, Gretchen agora mora em Belém. A artista terminou de montar a casa nova e abriu as portas do lar para o "Domingo Espetacular". Na entrevista, ela se defende das acusações de que teria se vacinado contra a covid-19 antes de ter direito ao imunizante. “Mas o povo dizia: ela tá furando fila, onde já se viu? Gente, 61. E eu acho ótimo estar com essa idade, com o corpo assim, porque eu acho legal você mostrar um bom exemplo de saúde. É muito importante”, explica ela, que foi vacinada em Belém após a cidade liberar o procedimento para pessoas com mais de 60 anos.

A cantora ainda conta como  se apaixonou pelo marido, Esdras de Souza.  “Primeiro foi paixão pelo músico, porque eu me apaixonei pelo modo que ele toca saxofone”, lembra ela. E fala sobre a fama: “Nunca o sucesso subiu na minha cabeça e não quero que suba. Até porque agora eu já estou velha, né? (risos). Depois de 40 anos, o sucesso subir na cabeça ia ser uma loucura.”

O programa apresenta também um bate-papo exclusivo com Gian & Giovani. Os irmãos cantores falam sobre a infância difícil, o apoio que receberam quando pensavam em desistir e ainda dão uma palhinha da homenagem que fizeram a João Mineiro & Marciano. “A gente morava na roça, tinha uma infância muito pobre, muito humilde, mas muito feliz acima de qualquer coisa”, conta Giovani. Ambos começaram a trabalhar cedo. “Eu comecei como um entregador de jornal. O Gian também trabalhou em fábrica de calçados, em Franca”, relembra ele sobre a vida antes da fama. “Meu pai que ficava com receio de que a gente fosse taxado como vagabundo, que não queria trabalhar que só queria saber de cantar. Aí ele evitava, só que a gente insistia aí eu pegava o violão dele escondido e ia treinar um pouquinho”, diz Gian.

E o programa apresenta ainda uma reportagem especial que revela como a pandemia afetou atividades culturais. Um ano depois, os artistas tentam driblar a crise. Alguns buscam outras formas de se sustentar, fazem rifa, salgadinhos e até maçã do amor. Outros têm que lidar com demissões de equipe e a venda de patrimônio para se manter e tentar preservar o emprego de alguns funcionários.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895