Grupo Cuidado que mancha apresenta "Elas por elas"

Grupo Cuidado que mancha apresenta "Elas por elas"

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a sexta-feira será para conferir uma série de mulheres artistas no palco

Correio do Povo

A atriz Raquel Grabauska partica com textos autorais sobre o universo feminino

publicidade

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o grupo teatral Cuidado Que Mancha apresenta nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 19h30min,  “Elas por elas - Mulheres Artistas no Palco”. O espetáculo contará com diversas performances, com duração de cerca de dez minutos cada.  

Sobre as artistas e performances desta sexta-feira: 

Mirna Spritzer, a atriz e radialista, fará leitura de poemas

Grupo Três: Nina Braga, Valentina Coelho e Cláudia Braga num bordado amoroso, entrelaçadas nas composições e interpretações de sonoridades e repertório de canções autorais e de outras compositoras.

Banda Minervas: um grupo independente composto por Bárbara Borges no baixo e backing vocal, Bruna Marques no cavaco, cajón e backing vocal, Letícia Rigon no violão e backing vocal e Marina Bassanesi no vocal, teclado e pandeiro. Show de autorais e covers.

Lorena Sanchez: "Um corte de Língua Lâmina" - breve performance que reverbera a voz de Gilka Machado (1893-1980), considerada a primeira poeta erótica da literatura brasileira, e que foi sufocada pelos preconceitos e preceitos de sua época, porém imortalizada em sua poética simbolista e sua lírica libertadora. Uma experiência lítero sensorial.

Raquel Grabauska: Corpo de mãe: Maternidade, ser mulher, existir, trabalhar, respirar… Através de textos autorais a atriz conta pitadas diversas do universo feminino.

Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla. O espaço Cuidado Que Mancha fica na Rua Damasco, 162, no bairro Azenha, em Porto Alegre.
 






Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 8 de dezembro de 2023

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895